terça-feira, 27 de outubro de 2009

Perdão


Por Matheus Morais

Retrato, fotos, saudade

Ilusão, destino, voltar atrás

Entenda quem quiser, manual

Sutil, leve, discreto, bula, leia

Amor, sentimentos, desejo

Paixões, destruições, respeito

Dicionário, entenda, entenda

Escrevo, falta inspiração, vazio

Letras, linhas, inspirações

Desfiz, desarmei, entreguei

Qualquer, nenhuma, qualquer

Quero de volta, leia, a melhor coisa que fiz

Não quero mais de volta, disse, sim

Estou bem, livre, só risos, leia

Leia-se, liberdade, contato, pessoal

Falei, falo, falarei, leia

Leia-se, em linhas, escrevo

Entender, raro, difícil, talvez

Não mais, lágrimas, derrama, em face

Vital, era, iludir, não mais

Do jeito que quis, sutil, ressentimentos, jamais

Troco, não, de índole, não

Minhas, amei, hoje, não mais

Pouco tempo, se foi, voltará, não

Não quero, ao tempo, decisão

Surgirá, diferente, surgirá

Perfeição, não há, então, imperfeita

Leia, leia-se, traços

Rima, não, faço, término, fim

Fim, do fim, the end

Leia, leia- se, entenda

6 comentários:

  1. Matheus meu Preto como sempre com lindas palavras, adorei o texto... E por sinal achei muuitissímo original, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Diretoria sempre inovando. É isso aí, mais uma vez, parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  3. Adoreii.. hehehe
    bem criativo!

    ResponderExcluir
  4. me lembrou um certo tempo...

    ia escrever defesa de mestrado pra explicar esse seu texto, mas acho que vc entendeu o que eu quis dizer com a frase acima, rs.

    Estevam.

    ResponderExcluir
  5. E escrevi o texto pensando num certo tempo... Obrigado, amigo! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. E viva a rima???
    Fantastico!
    Adorei...

    ResponderExcluir